Familiares e amigos, assim como os colegas de trabalham se despedem de Jaqueline Cruz de Oliveira, 23 anos, que faleceu no sábado (4), em Bonito — distante 247 quilômetros de Campo Grande. A causa da morte não foi revelada.
Jaqueline cursava direito e estagiava no Gabinete da Delegacia-Geral da Polícia Civil. Em nota a assessoria da Polícia Civil falou sobre o brilho da jovem e desejou força a família.
"Jaque, o brilho dos seus tão meigos olhos, o seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é, sem dúvida, uma grande perda para todos nós. Você sempre deixará saudades, não importa quanto tempo passe. Externamos nossas condolências e nos solidarizamos com a família e amigos enlutados".
Nas redes sociais, amigos compartilharam fotos da jovem e também destacaram seu empenho e sua bondade.
"Nossa última despedida, a Jaque sempre foi um orgulho para nós, sua jornada se encerra aqui, mas sempre estará no meu e nos corações de quem a mais ama", escreveu uma colega.
"O orgulho da família", disse uma parente de Jaqueline.
A escola onde a jovem estudou também deixou uma mensagem pela partida.
"A Direção Colegiada da EE Bonifácio Camargo Gomes estende aos familiares e amigos os sinceros sentimentos pela passagem da nossa querida estudante Jaqueline. Que Jesus os abrace e conforte nesse momento de dor e tristeza. Nossa escola sente muito por essa perda. Excelente estudante. Muito querida", publicou.