A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/05/2016 08:49

A+ A-

Ao desviar de caminhão, motociclista bate de frente com carro

Ao fazer manobra para desviar de caminhão estacionado, o jovem Hugo Fialho Holosback, de 22 anos, colidiu de frente com um carro. O acidente aconteceu no início da tarde de sexta-feira (27), na avenida João Feliciano Bezerra, que corta alguns bairros de Coxim.

Holosback pilotava uma Honda Fan, placa de Campo Grande, no sentido bairro quando foi desviar de um F-4000, estacionado na avenida e acabou colidindo frontalmente com o VW Gol, placas de Coxim, que seguia no sentido contrário.

Conforme informações do motorista do carro, o eletricista de automóveis, Antônio da Conceição dos Santos, de 41 anos, ele ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. Santos relata que o motociclista perdeu o controle logo depois de desviar do caminhão e quando colidiu no carro já estava praticamente caído ao solo.

O acidente causou diversos ferimentos em Holosback, principalmente escoriações abrasivas nas pernas, pois o jovem usava bermuda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Aparentemente, o motociclista não sofreu fratura.

Além do Corpo de Bombeiros, o GTRAN (Grupamento de Trânsito da Polícia Militar também trabalhou no local. O motorista do carro permaneceu na avenida, prestou esclarecimentos à polícia, assim como também acionou os bombeiros para o devido socorro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024