TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Interior

Ao desviar de caminhão, motociclista bate de frente com carro

28 maio 2016 - 08h49Por Edição de Notícias

Ao fazer manobra para desviar de caminhão estacionado, o jovem Hugo Fialho Holosback, de 22 anos, colidiu de frente com um carro. O acidente aconteceu no início da tarde de sexta-feira (27), na avenida João Feliciano Bezerra, que corta alguns bairros de Coxim.

Holosback pilotava uma Honda Fan, placa de Campo Grande, no sentido bairro quando foi desviar de um F-4000, estacionado na avenida e acabou colidindo frontalmente com o VW Gol, placas de Coxim, que seguia no sentido contrário.

Conforme informações do motorista do carro, o eletricista de automóveis, Antônio da Conceição dos Santos, de 41 anos, ele ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. Santos relata que o motociclista perdeu o controle logo depois de desviar do caminhão e quando colidiu no carro já estava praticamente caído ao solo.

O acidente causou diversos ferimentos em Holosback, principalmente escoriações abrasivas nas pernas, pois o jovem usava bermuda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Aparentemente, o motociclista não sofreu fratura.

Além do Corpo de Bombeiros, o GTRAN (Grupamento de Trânsito da Polícia Militar também trabalhou no local. O motorista do carro permaneceu na avenida, prestou esclarecimentos à polícia, assim como também acionou os bombeiros para o devido socorro.