domingo, 22 de junho de 2025

Busca

domingo, 22 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

há 2 meses

Após 2 meses, última bebê recebe alta e quadrigêmeas se reúnem em casa

Quadrigêmeas nasceram no dia 6 de fevereiro, com apenas 29 semanas de gestação

Após dias de internação, a última das quadrigêmeas de Natasha Dias, 28, recebeu alta hospitalar e finalmente pôde ir para casa, em Três Lagoas. A pequena Alana, que ainda seguia internada em Campo Grande, agora se junta às irmãs Alice, Luísa e Luara, marcando o tão esperado reencontro da família.

O registro foi publicado nas redes sociais da mamãe Natasha e compartilhado pelo Hospital Auxiliadora, conforme o site Hoje Mais. As quadrigêmeas nasceram no dia 6 de fevereiro, com apenas 29 semanas de gestação, em um parto raro e surpreendente.

Desde então, as bebês passaram por cuidados intensivos na UTI (Unidade de Teraía Intensiva) Neonatal do Hospital Auxiliadora, onde lutaram bravamente pelos primeiros passos da vida. No final de março, três haviam recebido alta hospitalar. Agora, com a chegada de Alana, a família enfim pode celebrar a união completa em casa.

Nas redes sociais, Natasha também agradeceu a todos que contribuíram com orações, apoio e doações durante esse período delicado.

O caso da gravidez de Natasha repercutiu em outubro do ano passado, quando ela procurou um hospital para entender o que estava acontecendo, pois se sentia fraca e com mal-estar, e descobriu que estava gestando quatro bebês. Ao todo, contando os filhos que tem junto ao marido e de outros casamentos, o casal agora tem oito filhos.

O parto, em fevereiro, foi filmado e divulgado nas redes sociais do Hospital Auxiliadora. No vídeo, podemos ver a sequência do nascimento das bebês, começando por Alice, seguida de Alana, Luísa e, por último, Luara, a caçula.

As imagens mostram as bebês recebendo os cuidados dos médicos e enfermeiras e, logo após, sendo levadas para o setor neonatal do hospital.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias