TCE MAIO
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
sexta, 20 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Interior

Após achar R$ 2 mil, estudante entrega dinheiro à polícia

Os policiais conseguiram localizar o dono da quantia, que teve o valor integral ressarcido

07 novembro 2018 - 12h51Por Redação

Um jovem  de 18 anos, morador em Mundo Novo, acionou a Polícia Militar após localizar na noite de terça-feira (06), no interior de uma agência bancária, um envelope contendo dois mil e quinhentos reais.

Aluno do Ensino Médio da Rede Pública e vendedor de uma loja na cidade paraguaia de Salto Del Guairá, Weverton Kock da Silva, explica  que tinha se deslocado ao banco para sacar dinheiro de sua conta poupança, quando encontrou próximo ao caixa eletrônico, um envelope com o dinheiro.

Como havia a identificação de um supermercado da cidade no envelope, ele ligou no estabelecimento para avisar do achado, porém, o local já estava fechado.

Ele então ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar e relatou o fato. Enquanto os militares confeccionavam um boletim de ocorrência, ele retornou ao Colégio Marechal Rondon, onde estuda.

Os policiais conseguiram localizar o proprietário do mercado, que teve o valor integral ressarcido. O montante corresponde a duas vezes o salário do rapaz, que está com a namorada grávida e tem o sonho de ingressar nas fileiras da Polícia Militar, a exemplo do pai, que está na Corporação há 15 anos.