A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/04/2019 16:49

A+ A-

Após apresentar piora, militar morre vítima de dengue hemorrágica em MS

Caso foi revelado pela ACS de Ponta Porã

O policial militar Estefano Jose Cervelati, de 41 anos, morreu neste sábado (6), na cidade de Ponta Porã, distante 334 km de Campo Grande, suspostamente vítima de dengue hemorrágica. O militar estava internado desde o dia 1º de abril, no município e desde então, o quadro vinha apresentando piora. 

Segundo informações da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) da Regional de Ponta Porã que divulgou o caso, devido a piora do quadro, o transferiram para UTI ainda no sábado, mas o militar não teria resistido e morreu. 

Em nota, a ACS lamentar pela morte prematura do policial. 

Veja na nota oficial comunicada:

NOTA DE PESAR: SD PM Estefano Jose Cervelati.

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) da Regional de Ponta Porã lamenta profundamente a morte do SD QPPM Estefano Jose Cervelati, lotado na 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Ponta Porã. As primeiras informações dão conta de que ele foi vítima de Dengue Hemorrágica.

O Policial ingressou nas fileiras da PMMS em 2014.

A vida nos ensinou a dizer adeus às pessoas que amamos sem tirá-las de nossos corações. Rogamos à Deus para que conforte familiares e amigos neste momento de dor, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024