Jocicléia Lopes Vargas, de 32 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na semana passada durante uma briga envolvendo outra moradora no condomínio residencial Eucalipto, em Dourados. Neste domingo (07), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Vida.
Segundo o site Dourados Agora, a vítima estava em companhia de amigos no condomínio e após um desentendimento com um casal, identificado como Hewelyn Alves da Silva, de 23 anos, e o marido Helido Martins Estevão, de 31 anos foram apontados pela polícia como responsáveis pelos disparos.
Conforme a polícia, Helido teria dado o revólver de calibre 38 para a esposa que efetuou o disparo atingindo a vítima na cabeça. Após a ação, o casal fugiu do local em um veículo Santana de cor azul. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi levada para o Hospital e morreu neste domingo.
O casal se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados na última quarta-feira (03). Em depoimento, a esposa e o marido afirmaram que agiram em legítima defesa. De acordo com a polícia, o casal foi indiciado por tentativa de homicídio e com a morte da vítima, podem ser indiciado por homicídio.

Foto: Dourados Agora.







