domingo, 18 de janeiro de 2026

Busca

domingo, 18 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/07/2014 17:15

Após incendiar livraria, homem tenta atear fogo nas celas da delegacia

Piromaníaco

João Batista de Faria, de 56 anos, foi preso após atear fogo em uma livraria na área central de Paranaíba, na noite de ontem (21). Não satisfeito, o autor também tentou incendiar a Delegacia de Polícia Civil onde ficou detido.


De acordo com as informações do site Idest, o autor este na loja ameaçando atear fogo no local e voltou algum tempo depois com um litro de gasolina, cumprindo as ameaças. Rondas foram feitas e João foi localizado, que imediatamente confessou o crime.


Já na delegacia, o homem afirmava que queria “a loja em cinzas”. Menos de 20 minutos no local, o autor incendiou um colchão na cela, colocando em risco a vida dos outros detidos. 


Piromaníaco

A piromania é uma doença que consiste em obter satisfação através da provocação de incêndios e contemplar suas consequências. Trata-se de um transtorno de controle de impulsos que ocorre com mais frequência em homens do que em mulheres, principalmente durante a adolescência. Os piromaníacos costumam provocar incêndios esporadicamente e a frequência dos mesmos pode aumentar ou diminuir, dependendo das características da pessoa e da presença de fatores estressantes.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias