SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

domingo, 15 de março de 2026

Busca

domingo, 15 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/02/2017 07:43

Após matar marido com facada, bombeira responde crime em liberdade

Luciane tinha um relacionamento amoroso com Rogério há seis meses

Luciane Aparecida Alves, 29 anos, vai responder em liberdade pelo assassinato do seu companheiro Rogério Muniz dos Reis, 60. O caso ocorreu na noite do último domingo (5), na rua Humaitá, no Jardim Santo André, em Dourados. A bombeira deu uma facada no pescoço da vítima.

De acordo com o Dourados News, Luciane foi presa em flagrante e autuada por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, porém, acabou liberada na tarde de em (6) em audiência de custódia.

O Crime

O casal morava junto há seis meses, com um relacionamento marcado por muitas brigas e discussões. De acordo com a Polícia Civil, eles voltavam de um churrasco após uma discussão na presença de uma filha menor da idade. 

Durante a discussão a mulher jogou o celular do companheiro no chão, quando ele tentou agredi-la, momento que ela se apoderou de uma faca e desferiu apenas um golpe que atingiu o pescoço da vitima.

Luciane socorreu o companheiro após o golpe, enquanto a filha acionava o Corpo de Bombeiros, mas quando a guarnição chegou ao local Rogério já estava morto.

A mulher foi levada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e alega legitima defesa.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias