Quatro casas foram incendiadas neste domingo (20) por dois irmãos, após matarem Reginaldo da Silva Colman, de 26 anos, com uma facada na cabeça. As casas seriam pertencentes à vítima e aos familiares que moram na aldeia Cerroy, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande.
Reginaldo foi morto no sábado (19), quando foi chamado pelos irmãos. Ao se aproximar, ele foi segurado por um deles, enquanto o outro deu a facada.
Os socorristas foram acionados, mas quando chegaram a vítima já estava morta, sendo o corpo levado ao IML (Instituto Médico Legal) do município para exame necroscópico.
Após o crime, os irmãos fugiram, mas retornaram ao local neste domingo e atearam fogo nas casas de Reginaldo, também da avó, mãe e irmã da vítima, que residem na aldeia. Conforme apurado pelo Jornal do Estado, os irmãos também estão fazendo ameaças e disparando tiros para o alto, afirmando que irão "acabar com tudo".
Informação preliminar é de que o crime foi motivado por droga. Os irmãos, além de usuários, traficam na região da aldeia. Eles ainda são procurados.