A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/02/2021 17:00

A+ A-

Dona de casa que estava no escuro e sem água recebe doações em Aquidauana

Família ganhou alimentos e roupas, além de ajuda para quitar as contas essenciais

Moradora de Aquidauana, Cristina Martins da Silva, 20 anos, faz questão de agradecer todas as pessoas que se solidarizaram com a situação difícil que a família enfrentou nos últimos dias e doaram alimentos e roupas. 

A dona de casa afirma que a população de Aquidauana teve acesso à matéria divulgada pelo TopMídiaNews.

“Eles viram e entraram em contato comigo e ajudaram. Agradeço muito, muito obrigada a todos que ajudaram com doações, que se preocuparam comigo e com meus filhos, muito obrigada”, diz Cristina.

Sobre as contas de água e energia, Cristina afirma que o marido conseguiu pagar. “Já estamos com água e luz em casa. Temos alimentos, roupas para as crianças, está tudo bem, graças a Deus”. 

Mãe estava sem comida para os filhos

Mãe de três meninos, ela estava com a água e a energia da casa cortada. “Eu tenho um menino de cinco anos, outro de dois anos e um bebê de nove meses. A situação está difícil, meu esposo trabalha com manutenção geral, tem emprego fixo, mas ele paga pensão para outros três filhos e, por isso, não conseguimos pagar as contas da casa”.

“Eu tenho três contas de energia atrasadas, que dá um total de R$ 430, mais R$ 175 da água. Estou com tudo cortado, mas os vizinhos me emprestam água, doaram alguns alimentos. Eu gostaria mesmo de ajuda com alimentos, meu menino de cinco anos tomou soda, agora ele se alimenta por sonda e preciso de frutas para bater para ele com leite em pó”, diz a mãe. 

A mulher afirma que o filho precisa ganhar peso para passar por cirurgia. “Ele tem que operar, mas antes precisa ganhar peso e crescer um pouco mais. O médico disse que vai dar para reverter a situação dele, mas, para isso, precisamos ter alimento para ele comer”.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024