Após a prisão de Marcos Ferreira da Silva, 46, pelo roubo de bolsas de mulheres em Dourados, policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prenderam o casal Luiz Gustavo dos Santos, 27 e Larissa Ribeiro Nunes, 27, acusados por tráfico de drogas.
Com ambos, foram encontrados 15 papelotes de pasta base de cocaína e uma porção de maconha.
De acordo com o registro policial, após a prisão de Marcos, policiais descobriram que um dos aparelhos de telefone celular roubados por ele estaria em posse de Larissa, após ter trocado por entorpecentes.
Eles seguiram até a rua Heloísa de Matos Stein, Jardim Novo Horizonte e lá encontraram o aparelho e parte da droga com Larissa. A mulher negou a troca, mas confessou ter adquirido o objeto por R$ 50.
Na companhia de Luiz Gustavo, os policiais então seguiram para outra residência usada pelo casal, na rua Olga Barroso, Izidro Pedroso e encontraram mais entorpecentes.
Questionados, a mulher confessou comercializar drogas e negou que o namorado tinha conhecimento. Já o rapaz disse ser usuário. Os dois foram levados para o 1º Distrito Policial e responderão pelo tráfico e associação ao tráfico.