TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Interior

Após ser esfaqueado, homem se esconde no banheiro para fugir de esposa

Ambos faziam o uso de bebida antes das agressões

25 maio 2020 - 08h29Por Nathalia Pelzl

Um homem de 24 anos foi esfaqueado pela esposa, de 22 anos, em uma casa no Bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina, neste domingo (24).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo homem, que informou que estava trancado no banheiro da casa para fugir da mulher, que teria lhe golpeado com uma faca.

A equipe compareceu no local e encontrou a jovem caminhando pelo quintal com uma foice nas mãos, com os membros superiores e vestes ensanguentadas, segundo o site Nova News.

Os policiais solicitaram que a jovem abrisse o portão e entraram no imóvel. O homem não foi localizado no imóvel.

A jovem informou que ela e o marido estavam ingerindo bebida alcoólica e que, após uma discussão, começaram a se agredir mutuamente.

Ainda segundo o site, ela afirmou aos policiais que desferiu um golpe com uma faca de mesa no abdômen do seu parceiro e que havia lhe cortado a mão direita, sendo que, após as agressões, ele fugiu do local.

Ela foi atendida no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal recíproca (violência doméstica) e será apurado pelas autoridades.