SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

sexta, 13 de março de 2026

Busca

sexta, 13 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 9 anos

Após zig e zag na pista, homem morre ao bater carro de frente com caminhão

A vítima ficou presa nas ferragens do veículo, que foi arrastado por diversos metros

Alan Mendes Barbosa, 32 anos, morreu por volta das 5h50 deste domingo (12), após bater o veículo que conduzia em um caminhão bitrem, com placas de Bataguassu, na BR 158, próximo de Três Lagoas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Alan conduzia um veículo Golf, com placas de Serra/ES e bateu de frente com o caminhão, que vinha sentido contrário da pista. O motorista do caminhão, afirmou, segundo a ocorrência, que Alan estaria trafegando em zig e zag pela pista e não conseguiu evitar a batida.

Com o impacto da batida, o Golf foi arrastado por alguns metros. O corpo de Alan ficou preso entre as ferragens e os bombeiros utilizaram desencarcerador para retirar a vítima das ferragens.  

A pista ficou interditada e a Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo desvio dos veículos até a retirada do corpo e dos veículos do local

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias