A família de Adão Barreto Marcelino, de 21 anos, morador de Aquidauana, está em busca do jovem, desaparecido desde o início deste ano, quando saiu para trabalhar em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo, foi roubado por bandidos e nunca mais teve contato com a família. Antes de desaparecer, ele chegou a fazer contato com a irmã, mas nunca mais respondeu.
Segundo informação do Jornal A Princesinha News, Sandra, a irmã do jovem, relata que, no dia em que Adão desapareceu, ele planejava voltar para Aquidauana, mas foi roubado e teve todo o dinheiro levado.
"Roubaram ele no dia que ele estava vindo para Aquidauana. A Assistência Social da rodoviária de Ribas providenciou uma passagem para ele até Campo Grande", contou Sandra.
Ainda, segunda ela, o irmão a contatou por telefone, em Campo Grande, e pediu que ela comprasse uma passagem para que ele voltasse para Aquidauana. Sandra chegou a garantir ao irmão que organizaria a volta dele a cidade natal, mas, desde então, perdeu o total contato com ele.
A família busca por qualquer informação sobre o paradeiro de Adão.
Quem tiver informação sobre onde ele possa estar, pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 99699-8244 ou com a Polícia Militar pelo número 190.