A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 2 anos

A+ A-

Assaltantes de relojoaria são presos horas após crime em MS

Dois criminosos foram pegos, enquanto o terceiro permanece internado no hospital após receber as facadas da funcionária

Após a tentativa de assalto frustrada pelos funcionários de uma relojoaria na cidade de Chapadão do Sul, na tarde desta terça-feira (18), pelo menos dois criminosos foram presos em questão de três horas pela Polícia Civil.

Um dos assaltantes estava dando apoio aos ladrões do lado de fora e permaneceu em um carro estacionado.

Além do piloto de fuga, um dos assaltantes estava com um revólver e o terceiro criminoso estava na posse de uma facada.

No entanto, a tentativa de assalto foi frustrada por uma funcionária que conseguiu reagir e esfaquear um dos bandidos com a faca.

A Polícia Civil conseguiu prender os dois suspeitos, enquanto o terceiro permanece internado no Hospital Municipal após dar entrada devido as facadas que recebeu.

Tentativa de assalto

Segundo informações do site O Correio News, pelo menos dois assaltantes entraram armado - um com um revólver e outro com uma faca e renderam um funcionário com uma mata-leão, encurralando-o em uma parede.

As atendentes foram levadas para uma sala, mas em determinado momento uma delas entrou em luta corporal com um assaltante e conseguiu atingi-lo com três golpes de faca.

O ladrão notou estar muito ferido e tentou deixar o local, mas antes de deixar a loja, recebeu mais uma facada. O comparsa também deixou bastante assustado.

Ainda de acordo com o site, eles chegaram em uma motocicleta preta, com placa falsa e entraram na loja com capacetes para que não fossem reconhecidos pelas câmeras de segurança.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias