Julio César de Almeida, 45 anos, assassino confessou do pai e da madrasta, na madrugada deste domingo (12), foi preso e levado à Polícia Civil, em Dourados. Na chegada ao distrito, o criminoso ficou de cabeça baixa e disse que não tinha nada a declarar.
Na ação bárbara de Júlio César, morreram João Antonio de Almeida, e a madrasta, Elaine Chiapetti, 46 anos. O homem levou seis facadas no pescoço e a mulher golpes de machado, na casa onde viviam.
No interrogatório, Almeida disse que estava sob efeito de drogas e que não se lembra dos detalhes do crime. Ele se recorda apenas que tirou a vida do pai primeiro e depois de Elaine.
Prisão
O suspeito foi preso pela Guarda Municipal de Dourados. Ele estava próximo ao local onde abandonou o carro do casal, um Renault Logan. Foi observado que ele era foragido do regime semiaberto na cidade.
O crime
O casal foi achado morto, dentro da casa onde moravam, pelo filho de Elaine. O corpo de João Antônio estava no sofá, com marcas de facadas no pescoço. Elaine levou três golpes de machado e estava na cama.
A faca e o machado usados no crime foram apreendidos. A Polícia Civil continua o interrogatório do suspeito.
Assassino de pai e madrasta diz não ter nada a declararSuspeito de matar pai e madrasta diz não ter nada a declarar
Posted by TopMídia News on Sunday, June 12, 2022