A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/07/2020 14:35

A+ A-

Assassino de ex-mulher chegou a igreja dizendo que havia feito bobagem

Igreja foi fechada após ocorrido

Rosemir Fernandes, 52 anos, chegou na igreja conturbado e dizendo que havia feito uma bobagem. É o que diz a nota de esclarecimento divulgada pela Paróquia São José Operário.

Rosemir cometeu suicídio após matar uma de suas ex-mulheres e balear outras cinco pessoas, entre elas duas crianças, em Dourados.

Conforme relatado pelo Frei Sílvio José dos Santos, após a transmissão da Santa Missa pelas redes sociais, foi dado início à comunhão aos fiéis, pelo sistema drive-thru, com a passagem de veículos pelo local.

Foi quando chegou Rosemir chegou ao local de moto e “aparentando estar muito conturbado”, conforme avaliação do pároco.

“Ele adentrou a igreja e pensamos que iria rezar, mas começou a dizer que havia feito ‘uma bobagem’, foi até o presbitério e sentou-se nos degraus. Não havia nenhuma outra pessoa dentro da igreja neste momento. Tentamos acalmá-lo, mas ele rapidamente sacou uma arma e tirou a própria vida”, detalhou o religioso.

Ainda conforme a nota de esclarecimento, nenhuma das sete pessoas presentes – dois freis, uma funcionária e quatro ministros que auxiliavam na coleta e na comunhão na calçada e no átrio da igreja – foram ameaçadas ou feridas.

“Logo após o ocorrido fechamos nossa igreja e não permitimos a entrada de nenhum veículo de imprensa, para que pudéssemos preservar nossa igreja, bem como nossos paroquianos de verem uma trágica cena, sobretudo neste tempo de Pandemia, onde estamos já tão abalados pela impossibilidade de celebrarmos juntos em nosso espaço sagrado, e preservar também o trabalho da polícia, que esteve presente para a perícia”, prossegue.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024