sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/02/2022 19:00

Assassino de Rosiclei se livrou de latrocínio que terminou com morte a pauladas em Bandeirantes

Apenas um dos acusados foi condenado a 21 anos de prisão

O agricultor Eduardo Gomes Rodrigues, 53 anos, que confessou ter assassinado Rosiclei Paredes, 39 anos, em Bandeirantes, já respondeu por latrocínio, mas foi absolvido do crime.  

De acordo com o Tribunal de Justiça, no processo consta que a vítima do latrocínio foi atraída até uma casa e foi morta com pauladas e enxadadas na cabeça. 

Eduardo e outras três pessoas responderam o processo. Apenas um deles foi condenado pelo crime. 

Vítima ajudava assassino a não passar fome

Conforme o irmão de Rosiclei, Ed Carlos Paredes, 35 anos, amigos da vítima disseram que ela e o marido ajudaram Eduardo, sem imaginar que ele seria ‘um monstro’. 

“Diz que ela fazia compra, dividiu teto com ele para ajudar. Esse vagabundo matou quem ajudava ele. Minha irmã não via maldade nas pessoas, ela queria ajudar e aconteceu isso. Esse monstro destruiu a nossa família, queremos justiça. Um monstro como ele não merece nem viver”, diz Ed. 

Ed conta que a irmã e o marido já planejavam uma nova vida, longe do assassino. 

“Eles iam mudar, só estavam esperando terminar o serviço para começar um trabalho como caseiros. Estava tudo certo, eles tinham novos planos. Agora vem esse monstro e tira a vida da minha irmã”, diz Ed.

O crime

Rosi foi assassinada a facadas e teve o corpo jogado em uma fossa. Eduardo chegou a dizer que ela fugiu com um caminhoneiro para despistar a polícia, mas foi preso após o início das investigações.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias