domingo, 08 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 08 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

Crianças são atacadas por arraia em rio de Aquidauana e ficam feridas nos pés

As crianças, de 9 e 15 anos, sofreram ferimentos perfurantes

Duas crianças foram atacadas por uma arraia na tarde deste sábado (24), em uma área rural de Aquidauana, a 141 km de Campo Grande. O ataque ocorreu durante banho em região de rio e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar, que precisou agir rapidamente para socorrer as vítimas.

As crianças, de 9 e 15 anos, sofreram ferimentos perfurantes no pé direito, na região do calcâneo e na lateral do pé, lesões típicas causadas por arraias e consideradas extremamente dolorosas. Apesar da gravidade do ataque, ambas estavam conscientes e orientadas no momento do resgate.

A guarnição foi acionada pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COCB) para localizar o veículo em que as vítimas estavam sendo levadas. Durante o deslocamento, a equipe conseguiu interceptar o automóvel e realizar o atendimento imediato.

Segundo o site A Princesinha News, as crianças estavam acompanhadas pela responsável legal e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Aquidauana, onde ficaram sob observação e cuidados médicos.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias