PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/01/2020 17:23

Até isso: ração de comedouros para animais abandonados está sendo furtada

As pessoas têm a cara de pau de pegar a ração e colocar em sacolas para levar

A ração para animais abandonados está sendo furtada de diversos comedouros do município de Paranaíba. A denúncia foi feita pela voluntária em ajudar cães e gatos, Juliana Rezende e divulgada pelo site Jpnews.

Conforme o site, o projeto teve início em novembro de 2019 e instalou comedouros e bebedores de canos em PVC pela cidade, mas algumas pessoas estão furtando a ração doada e colocada nos locais. 

“Pela manhã estive na praça para abastecer a água, porque sabia que os comedouros não seriam necessários, pois, estavam cheios e havia um marmitex de ração, mas quando cheguei não tinha um grão. Estão roubando as rações dos comedouros, inclusive antes do Natal uma amiga me avisou que viu uma senhora retirando a ração e colocando na sacola, ela indignada foi comprou mais e reabasteceu”, contou a protetora Juliana.

Juliana está indignada e pede que a população  do município ajude identificar quem está pegando a ração. “Para ajudar são poucos, mais pra atrapalhar aparecem muitos, quero compartilhar pra que chegue o mais longe possível, que essa pessoa possa ver o mal que ela está fazendo, pois está tirando daqueles que não têm, que passam fome e sede pelas ruas da cidade. Respeite nosso trabalho, falo em nome do meu grupo amigo dos animais de Paranaíba” disse 

A continuidade do projeto depende da doação de materiais para a confecção dos comedouros, além de ração para distribuição nos pontos de alimentação. Pessoas interessadas em ser tornarem tutores de um ponto de alimentação poderão entrar em contato com a idealizadora do projeto pelo telefone (67) 98154-4951 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias