Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Interior

Atendente de loja cai no golpe do falso pagamento e perde R$ 1.800

Homem estaria bem trajado e não levantou suspeitas da vítima

08 setembro 2016 - 21h45Por Thiago de Souza

Uma mulher de 34 anos, funcionária de uma loja de móveis no Centro de Costa Rica, caiu no golpe do falso pagamento, na tarde desta quinta-feira (8). O prejuízo foi de R$ 1.800 e até o momento o suspeito não foi identificado nem encontrado. 

Segundo a vítima, um homem vestindo camisa roxa listrada de preto entrou no comércio dizendo que teria de pegar um dinheiro referente a documentos que estariam prontos na prefeitura e que o patrão dela havia deixado lá. A mulher então disse ao desconhecido que iria ligar para o chefe, momento em que o suspeito disse que ele mesmo telefonaria. O homem então simulou um telefonema, mostrando para a funcionária que tudo estava correto. 

A mulher relata que confiou no estelionatário pelo fato dele não ter aparentado nervosismo e estar trajando boas roupas, e que em nenhum momento ele teria sido agressivo com ela. 

Consumado o golpe, o falsário saiu da loja e a vítima não percebeu qual rumo ele tomou. A atendente resolveu telefonar para o patrão dela, que constatou o golpe e pediu para acionar a polícia imediatamente.