Otavio Borges Rodrigues, 31 anos, e Luiz Henrique Garcia Ferreira, 29 anos, morreram em um acidente aéreo na tarde deste sábado (14), perto de um posto de combustíveis abandonado, aos arredores do aeroporto de Cassilândia, cidade distante cerca de 430 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Cassilândia Notícias, testemunhas viram as vítimas chegarem ao aeroporto local por volta das 15h30 e, após checagem da aeronave, teriam deixado o lugar por volta das 17h40 com quatro passageiros: Otávio, que pilotava o avião, Luiz Henrique, e duas mulheres.
Os rapazes teriam realizado o primeiro voo deixando as duas mulheres e iniciaram uma segunda viagem, quando a aeronave se chocou com uma árvore e caiu. Com medo de uma possível explosão, testemunhas tentaram prestar socorro, levando Otávio para longe dos destroços por causa de forte cheio de combustível. Já Luiz Henrique ficou preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Paranaíba foi acionado, assim como a Força Aérea e a Polícia Civil. Quando o socorro chegou, as vítimas já estavam sem vida. Ainda conforme o Cassilândia Notícias, as informações sobre o modelo e prefixo da aeronave ainda não foram divulgadas.
Otávio é filho do pecuarista Rubens Borges de Assis e Dulce. Já o outro homem é filho do ex-vereador de Itajá (GO), Luiz Humberto e Marizete. Todos eles moram na cidade de Itajá, vizinha ao município sul-mato-grossense.








