PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/08/2015 12:59

A+ A-

Bandidos mantém família em cárcere para roubar casa e incendiar carro

Momentos de terror

Uma família viveu momentos de desespero na madrugada deste sábado (22) em Três Lagoas. Marido, esposa e uma funcionária ficaram em cárcere privado, tiveram a casa roubada, assim com o veículo que foi encontrado incendiado posteriormente. O caso foi por volta das 1h10.

De acordo com o site da Rádio Caçula, nesse horário, o homem de 41 anos de idade, proprietário de uma lanchonete na rua Manoel de Oliveira Gomes, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, no Bairro Santa Terezinha, que fica na frente de sua residência, fechou o estabelecimento. Quando já estava do lado de dentro do portão, o bandido pulou o muro armado e anunciou o assalto.

O comerciante contou à polícia que o assaltante usava uma jaqueta de couro de cor preta e boné amarelo. O bandido trancou ele, a esposa e uma funcionária em um quarto da residência que fica nos fundos da lanchonete.

Ainda segundo a Rádio Caçula, enquanto as vítimas eram mantidas em cárcere privado, o bandido levou vários pertentes da família. Entre estes, duas caixas e um amplificador de som, um retroprojetor, um aparelho de DVD, uma mesa de som pequena, pelo menos R$ 1,3 mil em dinheiro e um carro Volkswagem CrossFox de cor branca.

Minutos depois de atender a ocorrência o centro de monitoramento da Polícia Militar encontrou um veículo em chamas nos fundos do cemitério municipal, próximo ao Residencial Novo Oeste. O Getam (Grupo Especial Tático de Ações Motorizadas) do órgão, esteve no local e constatou que se tratava do CrossFox do comerciante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, mas o veículo ficou totalmente destruído pelas chamas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024