PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/12/2019 16:02

Bêbado, professor que atropelou família paga R$ 10 mil para deixar cadeia em Rio Brilhante

Uma idosa de 62 anos também foi vítima do acidente

Professor de educação especial, Abner Henrique, 30 anos, passou por audiência de custódia, em Rio Brilhante e teve fiança arbitrada em R$ 10 mil. Ele estava bêbado quando atropelou quatro pessoas, sendo três da mesma família em Rio Brilhante, na sexta-feira (13).

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, o juiz da Vara Criminal, Jorge Tadachi Kuramoto, foi quem estipulou a fiança na tarde desta segunda-feira (16). Para deixar a cadeia, em uma delegacia da cidade, o pagamento teria de ser feito em 24 horas.

Atropelamento

O professor guiava um Gol branco no final da tarde de sexta-feira, quando atropelou as vítimas, entre elas três da mesma família, sendo a mãe, pai e uma menina de 2 anos, além de uma idosa de 62 anos.

Ainda segundo o site, todas as vítimas seguiam de bicicleta quando o professor perdeu o controle da direção em uma curva da avenida Augusto Lopes da Silva, no Pró Moradia XIV, e acertou o grupo.

Todas os feridos foram socorridos para o hospital de Rio Brilhante de onde pai e filha foram transferidos para Dourados. A criança e a mãe já tiveram alta, o pai segue internado, mas fora de perigo. A idosa foi liberada do hospital ainda no dia do acidente.

O condutor do carro foi preso ainda no local do acidente,  passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi 0, 85ml de álcool por litro de ar expedido dos pulmões.  O carro chegou a capotar e parou com as rodas para cima em frente ao portão de uma casa. O motorista seguia com dois adolescentes no carro, apenas um dos passageiros sofreu ferimentos leves.

Pelo crime o motorista também tem a CNH ( Carteira Nacional de Habilitação) cassada ou perde o direito de dirigir por um determinado tempo além de multa.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias