Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Interior

BOA AÇÃO: Bombeiros de Coxim entregam donativos e levam proteção contra o frio para moradores

As arrecadações foram realizadas no período de 07 de maio a 28 de junho de 2019

13 julho 2019 - 09h10Por Edição de Notícias

O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente realizou a entrega de donativos arrecadados a Campanha do Agasalho 2019 a entidades de Assistência Social de Coxim.

A Campanha do Agasalho é uma ação social a nível estadual do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e ocorre simultaneamente nos municípios assistidos pela Corporação tendo como objetivo coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertores, todos em condições de uso, para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer. “Sua solidariedade aquece vidas”.

As arrecadações foram realizadas no período de 07 de maio a 28 de junho de 2019, e contou com a participação dos Militares, das crianças do Projeto Social Bombeiros do Amanhã e da sociedade em geral com ponto de coleta na Base da Unidade, sendo arrecadado aproximadamente 1100 peças de roupas, dentre elas cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisetas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

O comandante da unidade Cap Fábio Pereira de Lima, agradece a população para mais essa ação e lembra que com a aproximação da estação mais fria do ano (inverno), onde a população carente em situação de vulnerabilidade mais sofre, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, mais uma vez se doa.