A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

21/05/2020 17:48

A+ A-

Boca de fumo tinha videomonitoramento, mas não impediu prisões em Chapadão do Sul

Local tinha grande circulação de pessoas

A Polícia Civil fechou um ponto de venda de drogas, em uma residência que tinha videomonitoramento para evitar surpresas com ações policiais, em Chapadão do Sul. No entanto, dois menores foram apreendidos e um adulto presos na ação. 
 
Os agentes do Serviço de Investigações Gerais cumpriram mandados de busca e apreensão concedidos pela 2ª Vara Cível e Criminal da cidade. 
 
No local constatou-se que realmente ali funcionava uma boca de fumo, onde o movimento era intenso. Na revista, os policiais encontraram crack, maconha, cocaína, além de aparelho celular e dinheiro.
 
O adulto preso na operação, nesta quarta-feira (20), tinha três mandados de prisão em aberto e é conhecido como ''Metralha''. 
Reprodução Jovem Sul News. 
 
O local contava com sistema rudimentar de monitoramento, improvisado com uma câmera de ré ligada de veículos à TV. Assim, os suspeitos vigiavam a frente da residência para a chegada da polícia.
 
Os menores apreendidos e o maior preso responderão agora por tráfico de drogas, associação para o tráfico e se foram levados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde aguardam decisão do Poder Judiciário.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias