A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

24/11/2015 08:41

A+ A-

Boliviano é preso transportando cocaína líquida para o Uruguai

Um boliviano de 33 anos, morador em Puerto Quijarro, fronteira com Corumbá, foi preso na madrugada de domingo (22), após ser flagrado com quadros e bandejas que escondiam cocaína líquida. De acordo com informações do Departamento de Operações de Fronteira, o homem foi detido durante a Operação “Puma”, realizada no final de semana em Corumbá.

Ele estava em um ônibus que fazia o itinerário Corumbá-Campo Grande, que foi abordado em uma barreira policial no posto fiscal do Lampião Aceso, na BR-262.

Os policiais iniciaram a fiscalização pelo bagageiro, onde encontraram uma mala contendo vários quadros e bandejas plastificadas. Os policiais então realizaram o rompimento do plástico de uma delas e constataram que dentro havia um líquido, cujo teste com reagente, confirmou ser cocaína.

O boliviano confessou ter pego a mala com os quadros e bandejas na cidade em Puerto Quijarro e a droga para o Uruguai, recebendo 1 mil reais pelo transporte. De acordo com o DOF, a pesagem da droga totalizou quase 18 quilos (peso bruto com os quadros e bandejas).

Além de ser autuado por tráfico de drogas, o homem apresentou ainda uma identidade falsa que o identificava como argentino. Ele também vai responder por falsidade ideológica.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024