Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Bolsonarista com motosserra nega ameaças e intenção de derrubar outdoor: 'foi brincadeira'

Quem filmou a cena entendeu como ameaça

15 setembro 2020 - 16h41Por Thiago de Souza
Bolsonarista com motosserra nega ameaças e intenção de derrubar outdoor: 'foi brincadeira'

Homem de 33 anos, apoiador de Jair Bolsonaro, e que foi filmado com uma motosserra em mãos, nesta terça-feira (15), em São Gabriel do Oeste, disse que jamais ameaçou ou agrediu alguém por causa de um outdoor com críticas ao presidente. Veja o vídeo ao final da matéria. 

Conforme noticiado pelo TopMídiaNews, um advogado da cidade alugou o espaço em um outdoor e publicou mensagem questionando sobre supostos depósitos de Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. 

Segundo o homem, ele estava passando de carro e viu quando operários estavam cobrindo o outdoor com uma lona preta. Ele parou no local e viu a motosserra no chão. Como forma de brincadeira, ele pegou e ligou o maquinário, apontando para cima. 

Para quem registrou a cena em vídeo, o ato soou como ameaça de agressão ou de derrubar o painel publicitário. 

‘’Mas não foi não. Foi uma brincadeira. Não movi um passo pra frente nem pra trás. Jamais iria derrubar. Foi como um buzinaço ou um grito...’’, justificou o homem. 

O bolsonarista enfatizou que os operários estavam a serviço do próprio dono do outdoor, que teria mandado tapar a mensagem. Ele acredita que, como a maioria das pessoas na região, são apoiadores do presidente, a mensagem não foi bem recebida e por isso tapada.