O Corpo de Bombeiros encerrou nesta terça-feira (2), as buscas pelo idoso Moacir Penajo, de 77 anos, que está desaparecido desde a madrugada do dia 17 de abril, quando foi visto pela última vez em sua casa, no Distrito de Morraria do Sul, em Bodoquena, a 273 quilômetros de Campo Grande.
O desaparecimento, segundo o Bonito Notícias, completa hoje 16 dias e conforme o subcomandante do Corpo de Bombeiros de Bonito, intriga a todos, por não deixar pistas.
“Nós recebemos ordem do Comando superior para encerrar as buscas após dez dias. Não tinha uma pista. Fizemos buscas em poços, rios, escarpas, em pequenos paredões. Buscamos no Campo dos Índios, em todos os lugares que imaginamos que ele poderia estar, mas a única coisa que encontramos na casa foi a carteira, com algum dinheiro e a chave da casa”, disse.
Ainda segundo o tenente, a hipótese mais provável é que ele tenha caído em algum poço.
“Acredito que ele tenha caído em algum poço, ou se por algum motivo ele quis se esconder, há muitas cavernas, mas é muito grande a área. A gente entregou o caso para a Polícia Civil do município e vamos ver se aparece alguma pista do que tenha acontecido”, completou.