Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, continuam na busca por um homem de 54 anos, que seria vítima de um acidente entre dois barcos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (1), em uma região conhecida como Aterradinho, que fica a duas horas e meia, por via fluvial, da área urbana de Corumbá.
No acidente entre as embarcações, um homem de 38 anos sofreu um corte profundo na cabeça, devido ao choque com a hélice que se desprendeu do barco. Ele relatou que a peça da embarcação também cortou o colete salva-vidas que utiliza. Uma mulher de 52 anos foi a outra vítima, mas não teve ferimentos. Os dois chegaram ao porto em Ladário na tarde de hoje.
As buscas são feitas pelo3º Grupamento de Bombeiros na cidade Branca. Segundo a central de Operações dos militares, o impacto da batida foi tão forte que um dos barcos se partiu ao meio.
Segundo divulgado no site Diário Corumbaense, o trecho onde os barcos trafegavam é sinuoso, o que pode ter contribuído para o acidente.