PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

04/05/2015 10:11

A+ A-

Bombeiros procuram por engenheiro desaparecido no Rio Sucuri, em Três Lagoas

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas procura o corpo do engenheiro Mecânico, Vinicius Martins Barbosa, de 31 anos que está desaparecido desde domingo (3). O jovem estava em companhia de amigos em um racho próximo ao local conhecido como Galpão quando teria entrado no Rio Sucuri e sumido logo em seguida. O possível afogamento teria ocorrido por volta das 14h30.

De acordo com o site Perfil News, o Corpo de Bombeiros informou que a vítima pilotava um jetski com outro rapaz na garupa, quando no meio do rio, ao fazer uma manobra rápida os dois caíram nas águas. Ambos não usavam coletes salva vidas, caíram longe da embarcação. Mesmo sabendo nadar, apenas um conseguiu chegar até o jetski. Vinicius acabou desaparecendo nas águas.

A vítima morava em Belo Horizonte (MG) trabalhava como engenheiro Mecânico na FIAT. Ele veio com a namorada e mais um casal de amigos para participar de um casamento ocorrido no último sábado (2), em Três Lagoas.

Para recepcionar os amigos e convidados, no domingo foi servido um almoço no rancho Recanto da Mina, nas proximidades do Galpão, para dar continuidade ao casamento. Vinicius resolveu dar uma volta de jetski, convidando o noivo que tinha se casado no sábado para acompanhá-lo no passeio que terminou em tragédia.

FORÇA TAREFA - Embarcações que passavam pelo local prestaram socorro, levando o outro jovem até o rancho onde estava os demais amigos, que em seguida acionaram os bombeiros. Uma força tarefa envolvendo várias embarcações, inclusive de uma equipe na Marinha fizeram uma varredura pela local, porém sem êxito.

Por volta das 19 horas, começou escurecer e devido as fortes rajadas de ventos, os bombeiros resolveram encerrar as buscas, que só deve continuar agora pela manhã. Um avião Para Motor foi acionada por amigos para ajudar nas buscas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024