Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Interior

VÍDEO: bombeiros realizam sonho de menino e organizam ação para comprar cadeira de rodas

Apaixonado pelo Corpo de Bombeiros, a criança, que tem paralisia cerebral, realizou o sonho de conhecer os militares

30 agosto 2018 - 19h00Por Anna Gomes

O três-lagoense Luís Antônio, de nove anos, mesmo sem conseguir conversar, consegue fazer com que sua expressão facial se comunique mais do que todos podem imaginar. Apaixonado pelo Corpo de Bombeiros, a criança, que tem paralisia cerebral, realizou o sonho de conhecer os militares, que após a visita, ficaram comovidos com a situação do garoto e decidiram realizar uma campanha.

Conforme o tenente de Sá, do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros, a mãe da criança contou que devido à paralisia, Luís não consegue conversar, mas ele se expressa com sorrisos e olhares.

“A mãe começou a perceber os gostos dos filhos com os brinquedos e percebeu que a criança gostava muito dos bombeiros, então nos juntamos e resolvemos realizar uma surpresa para o Luís, que ficou muito feliz”, disse o tenente.

Vídeo do garoto com os bombeiros:

Durante a visita, os militares perceberam que a cadeira de rodas que o garoto usa não atende suas necessidades. Para levar a vida de forma mais feliz, Luís precisa de uma cadeira que custa R$ 30 mil.

“Ele está usando uma cadeira improvisada pelos pais e precisa de uma nova para que possa ser corrigido um problema de escoliose adquirida, por conta do posicionamento desconfortável e do tempo em que fica acamado”.

Veja como realizar sua doação na foto abaixo: