(67) 99826-0686
REFIS FEV.

Brasileiro com passagem por tráfico e homicídio é atacado a tiros de fuzil no Paraguai; VEJA O VÍDEO

Dois seguranças de uma casa de câmbio também foram atingidos, mas não correm risco

5 OUT 2016
Thiago de Souza
20h50min
Local do crime fica próximo a chefatura de polícia local Foto: Porã News

Três homens, entre eles o brasileiro Sanderson Camiatto Porto, 41, foram atingidos por tiros de fuzil, na madrugada desta quarta-feira (5), na Avenida Carlos Antônio Lopes esquina com Rua Iturbe, no centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. 

Segundo o Porã News, dois homens a bordo de um carro abriram fogo contra Sanderson, em frente da casa de câmbio Rios Paraná, mas acabaram atingindo também dois guardas do local, que a princípio nada tinham a ver com o caso. São eles Everton Liusi Lopes (38) e Avelino Oviedo Parra (21). Os dois foram socorridos e já tiveram alta médica. . 

A polícia acredita que o brasileiro seria a vítima. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e homicídio. Fato que chamou a atenção das autoridades,  é que a cena da tentativa de homicídio fica a poucos metros da Chefatura da Polícia Nacional de Amambay, evidenciando a ousadia dos criminosos nessa região. 

Sanderson foi encaminhado para o Hospital da Cassems, em Ponta Porã e não corre risco de morte. O Dourados News teve acesso a gravação de uma câmera de segurança, que mostra o exato momento do ataque. Veja: 

 

Veja também