Rosa, 52 anos morreu na noite deste sábado (17), após uma briga de família, no bairro São João, em Bataguassu a 340 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Cenário MS, a vítima pode ter sofrido um infarto decorrente de alto nível de estresse.
De acordo com o registro, a polícia foi acionada para atender uma briga de família. No local, os militares encontraram uma mulher com ferimentos no joelho, informando ter sido agredida por Rosa durante o desentendimento familiar.
Rosa foi encontrada caída no chão e, após ser socorrida pelos bombeiros, foi encaminhada à Santa Casa, onde chegou sem vida.
Conforme o laudo médico, a causa da morte de Rosa está sendo investigada, mas a hipótese de um infarto decorrente de alto nível de estresse é considerada. Não foram encontradas marcas de agressão física no corpo da vítima.
A outra envolvida foi presa em flagrante por resistência à prisão, desacato e ameaça. Ela se recusou a ser algemada e xingou os militares.
Motivação
A versão da presa diverge da de outros envolvidos. Ela afirma ter sido agredida por Rosa com uma mangueira e que a discussão teria se iniciado após ela descobrir que seu ex-marido, Wesley, estava descumprindo uma medida protetiva.
O depoimento a envolvida detalha que ela havia se separado do companheiro e viajado para o Distrito de Nova Casa Verde, retornando neste sábado para a casa que ambos alugavam. A mulher teria feito uma faxina no imóvel durante o dia, saído em seguida e quando retornou, encontrou o rapaz dormindo no sofá da casa.
A presa teria discutido com o homem lembrando ele da medida protetiva. Minutos depois, Rosa, tia do rapaz e a mãe dele foram até o imóvel, onde as agressões e a morte aconteceu.
Os envolvidos foram levados a delegacia e o caso registrado como morte a esclarecer.
Briga de família termina com mulher morta em Bataguassu
Posted by TopMídia News on Monday, August 19, 2024