domingo, 18 de janeiro de 2026

Busca

domingo, 18 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/11/2014 09:19

Cãozinho da raça Poodle é encontrado enforcado em residência

Barbaridade

Um cãozinho da raça Poodle morreu na tarde de ontem (16), ao se enroscar na corrente que o prendia em uma janela de uma residência, no bairro São João, na cidade de Três Lagoas, a 329 quilômetros de Campo Grande.


O fato chocou os moradores do município, pois o cãozinho acabou se enforcando na corrente. Vizinhos notaram que ele estava com uma corda no pescoço amarrada a uma das janelas da casa, e não respondia a comandos.


Diante dos fatos populares acionaram a Polícia Militar, que constatou a morte do cão.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde os donos serão intimados a prestar esclarecimentos, podendo responder pelo crime de maus tratos.

 

De acordo com o site Perfil News, moradores do bairro afirmaram estarem revoltados com a situação, não descartando o risco de haver depredações no imóvel devido à barbaridade cometida contra o animal.

 

Na noite de ontem (16) vários internautas ficaram indignados com o caso. Um deles postou em sua página do facebook a mensagem: “Sem palavras ao ver isso!!! Estou com o coração partido com esse tipo de crueldade com um ser que não faz mau a ninguém... quem faz isso com um animal indefeso faz com qualquer um!” (sic).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias