Internautas que acompanhavam uma transmissão ao vivo nas redes sociais se surpreenderam com a presença de um cachorrinho dentro de um chafariz, na Praça da Liberdade, em Bonito.
Conforme o Bonito Informa, a live era para divulgar o 19º Festival da Guavira de Bonito. Quem acompanhava a transmissão logo chamou a atenção para a cena, onde o cachorro entrou na água para se refrescar.
No vídeo é possível ver que o cão se molha todo e depois deixa o chafariz. Internautas observaram que nem ele está suportando o forte calor da cidade, que também sofre com as altas temperaturas do MS e outros estados.
Doguinho surge em live e entra em chafariz para se refrescar do calor em Bonito pic.twitter.com/idcOm9AR2d
— TopMídia News (@topmidianews) November 19, 2023