A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/09/2019 17:49

A+ A-

Cachorro 'vela' dono assassinado a facadas e imagem comove internautas

Vítima e cãozinho passeavam sempre de bicicleta

Depois do assassinato de Ronaldo Maldonado Callau, 57 anos, a facadas, na madrugada desta quinta-feira (19), em Três Lagoas, uma imagem chamou a atenção: o cão dele, chamado Rambo, ficou no local 'velando' a vítima e a imagem comoveu internautas.

Conforme noticiado pelo TopMídiaNews, na manhã de hoje, a vítima foi morta a golpes de faca, no bairro Vila Nova, por Juarez Alves da Costa, 54 anos. Ele estaria morando de favor na casa de Ronaldo.

A vítima era de Corumbá, mas segundo o Perfil News, morava em Três Lagoas há 15 anos. Ele sofria de alcoolismo, apesar do tratamento. Ronaldo era visitado pela mãe e a irmã e considerado uma boa pessoa e bom profissional.

Amor

Rambo, que tem dois anos, ficou ao lado do fiel amigo durante todo o procedimento da polícia. Vizinhos e amigos disseram que Ronaldo não saía de casa sem o Rambo, a não ser para trabalhar.

Outros, segundo o Perfil News, diziam que o dono e o cão passeavam constantemente de bicicleta, sendo que Rambo ia com as patinhas apoiadas no guidão. O animal nunca abandonou o amigo.

Na cena do crime, com o corpo de Ronaldo coberto, Rambo se manteve sentadinho ao lado de seu companheiro.

Uma internauta escreveu: ''Essa imagem é de cortar o coração''. Outra dissse: ''Esse é o verdadeiro amor, e as pessoas ruins insistem em fazer maldade com os bichinhos''.

Uma terceira publicou: ''Por isso eu amo cada vez mais os animais''.

O desejo agora é que Rambo seja acolhido por um lar e um dono com amor, respeito e admiração pela lição passada.

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024