terça, 13 de janeiro de 2026

Busca

terça, 13 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

06/07/2015 08:47

Câmara de Dourados terá canal da Rede Legislativa de Rádio

Muito em breve, a Câmara de Vereadores de Dourados estará integrada à Rede Legislativa de Rádio e Televisão e terá seu próprio canal para transmissão das sessões e divulgação das atividades legislativas, dentro de uma programação diversificada e que deverá ainda ser definida pela Casa. As informações são do site Dourados Informa.


O presidente da Câmara, Idenor Machado (DEM), recebeu esta semana, Nota Técnica da Coordenação da Rede Legislativa de Rádio e Televisão da Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, informando sobre a disponibilização do canal de rádio.


A Nota, assinada pela diretora Evelin Maciel Brisola, informa os termos do Acordo de Cooperação Técnica que estão em fase de elaboração e visam assinatura da parceria que viabilizará a implantação da Rede Legislativa de Rádio em Dourados.


A elaboração do projeto técnico, de responsabilidade da Câmara Municipal, já está em fase avançada, o que dá margem para o cumprimento dos prazos estabelecidos pela Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados.


Segundo o presidente Idenor Machado, uma área, dentro do perímetro urbano, já está sendo providenciada para instalação da sede da emissora. “A prefeitura, mais uma vez, compreendendo a importância do projeto para aprimorar o nosso trabalho de legislador, se prontificou a atender mais essa demanda, disponibilizando uma área para a instalação da rádio”, revela o presidente da Câmara.


O Acordo de Cooperação Técnica prevê que a Câmara ceda espaço em sua grade de programação do canal de rádio FM a ser consignado à Câmara dos Deputados.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias