A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/07/2022 10:02

A+ A-

Câmera registrou momento que homem atira na cabeça do vizinho em Chapadão do Sul (vídeo)

Confusão entre os envolvidos começou por conta da limpeza da calçada

A câmera de segurança de uma casa localizada em Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande, registrou o momento que um idoso, de 61 anos, atira contra o vizinho, de 41, após uma discussão por conta de limpeza da calçada, na tarde desse domingo (24).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que pediu ao acusado para que pudesse podar a árvore que estava na calçada da casa dele, sendo autorizado pelo mesmo.

Entretanto, após o homem pedir para a filha tirar algumas pedras que estavam por ali, o suspeito não gostou e disse que "a calçada é minha".

A vítima respondeu dizendo que o idoso "nem a calçada varre". Furioso, o autor entrou em casa e retornou armado.
Sem falar nada, o idoso efetua um disparo que atingiu o ouvido da vítima, ficando alojado na região da face. O suspeito ainda correu atrás do vizinho, para tentar acertá-lo com mais disparos, mas sem sucesso.

Moradores da região socorreram a vítima, que foi encaminhada para um hospital da cidade, mas, devido os ferimentos, precisou ser transferida para um hospital de Campo Grande.

A Polícia foi acionada e fez buscas pela cidade para localizar o acusado, que segue foragido. Na casa dele, os militares encontraram diversas munições de arma calibre 32, sendo que duas estavam deflagradas.

Estado de saúde

De acordo com a assessoria da Santa Casa, a vítima foi avaliada por equipes de bucomaxilo, neurocirurgia e otorrino, mas não precisou passar por cirurgia até o momento.

Ele está internado em um leito semi-crítico, consciente e orientado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024