SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

sexta, 13 de março de 2026

Busca

sexta, 13 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

Caminhão com colheitadeira tomba e motorista fica ferido na BR-060, em Nioaque

Falhas no sistema de freios teriam motivado o acidente

Um caminhão-prancha que transportava uma colheitadeira saiu da pista e tombou, nesta quarta-feira (11), às margens da BR-060, no município de Nioaque, distante 171 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que não foi identificado, foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local.

Segundo o site Ponta Porã Informa, testemunhas relataram que o caminhão teria apresentado falha no sistema de freios ao passar por uma curva. O veículo saiu da pista e tombou no acostamento.

O condutor foi socorrido por uma ambulância que trafegava pela região, além de receber auxílio de motoristas que presenciaram o acidente. Ele apresentava ferimentos leves e foi encaminhado a uma unidade de saúde do município.

A cabine ficou destruída, assim como a prancha e a colheitadeira transportada. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias