Um caminhão carregado com minério de ferro caiu no Rio Paraguai na tarde de ontem (23), enquanto era transportado pela balsa durante a travessia no trajeto da região do Porto da Manga, em Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia.
De acordo com o Dourados News, não havia ninguém dentro do veículo no momento do acidente. A Marinha do Brasil confirmou o acidente e a travessia no local chegou a ser interrompida, mas foi restabelecida logo após a Marinha vistoriar a balsa envolvida no acidente.
Um alerta foi emitido para informar sobre o ocorrido e evitar possíveis acidentes na região. Um inquérito será instaurado para que se possa levantar as possíveis causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido.
O veículo permanece submerso no local.