IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

segunda, 08 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 08 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 meses

Caminhonete atropela anta, bate em carreta e passageiro morre na BR-262

Acidente ocorreu por volta das 5h da manhã desta terça-feira (5), entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande

Orival Salvador Pereira, de 29 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (5) após um grave acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e uma carreta que transportava madeira, na BR-262, entre os municípios de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.

Segundo informações policiais, a caminhonete colidiu contra uma anta que atravessava a pista, perdeu o controle, invadiu a contramão e se chocou frontalmente com a carreta. Orival, que estava como passageiro da caminhonete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo encontrado fora do veículo.

Já os condutores dos dois veículos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo. O estado de saúde deles não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Técnica atenderam a ocorrência. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todas as circunstâncias do acidente.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias