Morreu na Santa Casa de Campo Grande, nesta quinta-feira (12), Isaac de Oliveira Filho, de 25 anos, o traficante que capotou uma Volkswagen Parati carregado de drogas avaliada em pouco mais de R$ 2 milhões, na MS-156, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Ligado na Notícia, ele ficou bastante ferido e mesmo sendo socorrido para uma unidade hospitalar de Sidrolândia, precisou ser transferido para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense em virtude da gravidade das lesões, mas o campo-grandense não resistiu.
O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), e segundo informações divulgadas pela corporação, equipes estavam realizando um bloqueio na rodovia, no sentido de Maracaju a Sidrolândia, quando deram ordem de parada para o motorista, porém, ele não respeitou e fugiu, iniciando assim uma perseguição.
Após alguns quilômetros de acompanhamento, os policiais viram o traficante perder o controle do veículo e capotar a Parati, caindo em um barranco às margens da rodovia.