Motorista, que não teve identificação revelada, saiu ileso de um acidente de trânsito no final da noite desta segunda-feira (8) na BR-158, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia um caminhão carregado de eucalipto que capotou na pista e só parou nas margens da rodovia.
Conforme informações do site Hoje Mais, o condutor estava fora do veículo quando o Corpo de Bombeiros chegou para atender a vítima.
Mesmo saindo ileso, o motorista foi atendido e encaminhado para uma unidade de saúde de Três Lagoas. O condutor estava bastante assustado com o que havia acontecido.
Segundo o site, as causas do acidente ainda serão investigadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Durante o atendimento das duas corporações, o trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido, mas logo foi liberado para o fluxo de veículos.