Um veículo SUV Toyota ficou destruído após se envolver em um acidente com um caminhão de um frigorífico, no cruzamento da Avenida Eurico Soares de Andrade com a Rua André Lóyer, em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. O motorista do carro de passeio ficou ferido.
Segundo o Cenário MS, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido da via, quando, em determinado momento, o motorista do caminhão reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas e realizar uma conversão para acessar a Rua André Lóyer. O condutor do Toyota, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente contra a traseira do veículo de carga.
O motorista do SUV estava em viagem de retorno após sair de São José do Rio Preto (SP). Ele viajava sozinho no momento da batida. Com a força do impacto, a frente do automóvel ficou destruída.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Apesar dos danos materiais, a vítima foi encontrada consciente e orientada, apresentando ferimentos pelo corpo. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Cassems para avaliação médica detalhada. O motorista do caminhão não se feriu.
As causas exatas da colisão serão investigadas pelas autoridades de trânsito.






