Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Carro capota e mulher morre após pneu de veículo estourar na MS-485

A mulher de 43 anos morreu no local

20 novembro 2016 - 10h34Por Rodson Willyams

Judite Albuquerque, 43 anos, morreu por volta das 15 horas, deste sábado (19), após o veículo em que estava capotar e arremessá-la para fora do veículo na MS-485, próximo ao quilômetro nove, entre as cidade de Amambai e Aral Moreira.

Segundo Boletim de Ocorrência, João Marcelo Freitas Schimith, de 37 anos, conduzia o veículo GM/Opala Comodoro, de placas HQM-1667, no sentido Amambai/Aral Moreira quando o pneu dianteiro do veículo teria estourado, perdendo o controle e capotado por diversas vezes até sair da pista e ficando com as rodas para cima, próximo a uma curva.

Com o impacto, Judite acabou sendo jogada para fora do carro e morreu no local. O condutor sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. À Polícia Militar, o homem contou que havia ingerido bebida alcoólica durante o almoço, um teste de alcoolemia foi feito e constatou 0,46 mgl no sangue.

Diante do fato, João Marcelo foi preso em flagrante pelo crime de embriagues no volante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Amambai para procedimentos cabíveis. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia de Amambai, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.