quarta, 18 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 18 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

24/11/2025 16:29

Carro é alvejado por tiros ao sair de festa em Nova Andradina; criança de 7 anos era passageira

Motorista foi baleado no ombro e está internado à espera de cirurgia

Um veículo foi alvejado por pelo menos quatro tiros na noite de domingo (23), em uma festa na comunidade rural de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 23h, e estavam no carro um casal e uma criança de apenas sete anos. 

A família deixava o evento que era realizado na Comunidade 6, no Assentamento Teijin. O autor dos disparos seria um morador de lote vizinho à família, na mesma região. Uma das vítimas, a esposa do motorista, disse a polícia que o suspeito já havia feito ameaças anteriormente, dizendo que “um dia iria pegar” o seu companheiro, conforme informações do portal SidroNews.

No momento dos tiros, os três estavam no carro, e um dos disparos atingiu e ficou alojado no ombro do motorista. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional, onde permanece internado, aguardando cirurgia para retirada do projétil.

A mulher compareceu à unidade policial e apresentou o veículo atingido pelos disparos, que teve a lataria perfurada. A Perícia Técnica foi acionada para realizar os exames no carro e auxiliar nas investigações.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será apurado pela Polícia Civil de Nova Andradina.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias