sábado, 19 de julho de 2025

Busca

sábado, 19 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

Carro envolvido em tragédia que matou duas crianças havia sido comprado há menos de uma semana

Além das vítimas fatais, cinco pessoas ficaram feridas no acidente

Um grave acidente ocorrido na madrugada da última sexta-feira (4) na zona rural de Taquarussu, município localizado no Mato Grosso do Sul, resultou na morte de duas crianças e deixou outras cinco pessoas feridas. As vítimas fatais são Heythor Miguel Messias dos Santos, de 2 anos, e Evellyn Vithorya Messias dos Santos, de 5 anos, irmãos e filhos do condutor do veículo.

Segundo informações apuradas pelo Nova News, o carro envolvido, um Ford Fiesta, havia sido adquirido há menos de uma semana pelo pai das crianças, que dirigia o automóvel no momento do acidente. O relato foi feito por amigos próximos da família durante o velório das vítimas.

O veículo transportava sete pessoas: o condutor, sua esposa, três filhos do casal, um filho da mulher fruto de outro relacionamento e uma vizinha. De acordo com a apuração inicial, o carro saiu da estrada e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da via. As causas do acidente continuam sendo investigadas.

O delegado responsável pelo caso, Caio Bicalho, informou que a Polícia Civil aguardará o fim do período de luto e a estabilização das vítimas para iniciar os depoimentos formais. “Vamos respeitar esse momento de dor da família e aguardar a recuperação dos envolvidos para tentar entender o que aconteceu, saber de onde vinham, para onde iam e por que havia tantas pessoas no carro”, afirmou.

Como o motorista ficou ferido, não foi possível realizar o teste do bafômetro no local. No entanto, a Polícia requisitou um exame clínico para verificar a eventual presença de álcool no sangue, cujo resultado ainda não foi divulgado.

A Polícia Civil também aguarda os laudos da perícia técnica do local e do veículo para auxiliar na reconstituição da dinâmica do acidente. O caso segue em investigação.

 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias