domingo, 25 de janeiro de 2026

Busca

domingo, 25 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 10 anos

Carro explode em colisão e motorista morre carbonizado em Três Lagoas

Um homem morreu carbonizado depois que seu veículo pegou fogo em uma colisão na BR-158, em Três Lagoas. Aquiles Alan de Abreu Pereira, 33 anos, conduzia um Fiat Pálio e era morador de Nova Andradina, São Paulo. 

De acordo com informações do site TL Notícias, com o impacto da colisão o carro explodiu e o condutor morreu na hora. Ainda segundo o site, o motorista da carreta, de 37 anos, saltou no momento da explosão e teve apenas escoriações.


O fogo do carro foi combatido depois de duas horas de trabalho de equipes do Corpo de Bombeiros. A rodovia ficou interditada durante cerca de três horas. 


O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e após os exames de praxe, liberado para o sepultamento que deverá acontecer em Nova Independência (SP).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias