TCE MAIO
(67) 99826-0686
Camara Maio

Carro parte ao meio e motorista morre na hora na BR-163

Adeilson viajava sozinho, sentindo Nova Alvorada do Sul

9 DEZ 2016
Dany Nascimento
08h43min
Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Um homem morreu ao bater o carro que conduzia em uma carreta carregada com combustível na tarde de ontem (8), na BR-163, KM 350, entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, próximo à ponte seca. Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, com o impacto da batida entre o Fiat Uno de cor branca e a carreta, o condutor foi parar embaixo da carreta, que arrastou o carro por 350 metros.

O Uno ficou totalmente destruído e o motorista da carreta, João Batista de Sousa, morador em Autinópolis – SP, afirmou que não conseguiu evitar a batida, já que o carro invadiu a pista contrária.  Adeilson Arnaldo de Almeida, 39 anos, morador em Campo Grande, conduzia o Uno e morreu no local.

Ele viajava sozinho, no sentido Nova Alvorada Rio Brilhante. Dentro do Fiat Uno foi encontrado documentos da filha de Adeilson, de 07 anos e familiares informaram que a menina não estava no carro. O trabalho para a retirada do corpo de baixo da carreta durou cerca de 1h e foi feito com auxílio de um caminhão da CCR/MS Vias.

Com a colisão, o Uno se partiu ao meio e parte do motor ficou no ponto de colisão.  

 

Veja também